ACIT comemora 50 anos com jantar dançante e show especial de Ulisses e Moisés

Compartilhe esta notícia:

Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga celebra seu jubileu de ouro em uma noite de festa e música no Premier Hall.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) está pronta para celebrar um marco importante em sua história: 50 anos de contribuição para o desenvolvimento econômico e empresarial de Taquaritinga. E para comemorar essa data especial, a ACIT está preparando um evento à altura.

No próximo dia 21 de outubro, às 20h30, o Premier Hall de Taquaritinga será o palco de um Jantar Dançante em homenagem ao aniversário da ACIT. O evento promete uma noite de celebração, boa comida e, claro, muita música.

 

Ulisses e Moisés, uma das duplas mais conhecidas e amadas de toda a região, serão os responsáveis por animar a festa com um show especial. Com um repertório que inclui sucessos que marcaram gerações, eles prometem fazer todos os presentes dançarem e cantarem.

Os convites para o Jantar Dançante já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da ACIT. Essa é uma oportunidade única para empresários, comerciantes e toda a comunidade de Taquaritinga e região se reunirem para celebrar esse momento especial na história da associação.

A ACIT desempenha um papel fundamental no fortalecimento da economia local, apoiando empreendedores, promovendo o comércio e contribuindo para o desenvolvimento da cidade. São cinco décadas de dedicação à causa empresarial, e essa comemoração é uma forma de reconhecer e agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada.

Portanto, se você faz parte da história da ACIT ou simplesmente quer fazer parte dessa celebração, não perca a oportunidade de adquirir seu convite e participar desse Jantar Dançante inesquecível. Será uma noite de alegria, música e confraternização em homenagem aos 50 anos de sucesso da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: